Amor, que saudade!

Saudades é uma palavra simples, que faz lembrar sempre de coisas e pessoas queridas. É também uma palavra linda, doce e amarga, grandiosa e singela. Fica gravada em nosso subconsciente, nos lembrando sempre como é bom sentir saudade.
Embora ciente que breve vou tornar a ver você, e as coisas lindas que vivemos juntos, sinto uma imensa dor no peito. A sua ausência embora longa, logo findará, então tornarei a ver o meu querido bem. Não aprecio a distância da separação, mas logo estaremos novamente juntos, curtindo nosso amor.
Estou sentindo muito a sua falta, seu carinho é tudo o que preciso para viver. Ao estar distante de meus olhos, você fica mais próximo do meu coração, o que me faz feliz, embora seja uma alegria um bocado triste. Sua presença é muito importante para manter sempre vivo o nosso amor.
Estou à sua espera proximamente, quero brindar esta saudade boa que sinto com um longo beijo de amor. Não vejo a hora de poder abraçá-lo, sentir meu coração aquecido, depois de uma ausência longa que me deixou muito inquieta. Quando você voltar junto com o verão, tudo será mais quente.

Beijos!

0 comentários: sobre Amor, que saudade!

Postar um comentário para Amor, que saudade!

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN