Se você soubesse

Que apenas um olhar, um sorriso apenas o suficiente para eu esquecer o meu maior erro, mas bonito. O brilho dos seus olhos longe de todos os obstáculos entre você e eu.
Com seu sorriso feliz o meu mundo e facilitar as coisas, com as suas palavras fico com a força que preciso para ter sucesso.
E destruir todos os meus medos e receios que me fazem sofrer.
Talvez você não tenha notado, talvez sim, mas eu acho que é muito fácil de adivinhar, eu estou caindo para você eu não sei onde ou quando este amor nasceu.
O que eu sei é que eu não estou enganado.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo e este é o meu erro, mas você sabe, eu descobri que este é um dos erros mais bonitos já feitos Mas porque o erro?Por que amar um erro?
Meu erro é linda não só no amor, se o amor e não ser correspondido. 
A colaboração deste poema é dedicado especialmente para você e espero Romo Oziel e um dia eu posso começar a ver, então você sabe como é grande o meu amor eu não me importo todo mundo sabendo.

0 comentários: sobre Se você soubesse

Postar um comentário para Se você soubesse

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN