Perder você

Nunca pensei que fosse acontecer comigo
Só com os outros
Também nunca pensei nisso
Mas aconteceu comigo
Perdi você pra sempre

Foi um dia terrível, vivi em trevas, o meu mundo estava tudo escuro
O dia se tornava a noite
A agua se tornava sangue
A hora parecia mais que uma eternidade
Tudo tinha perdido a sua cor, o seu gosto
Nada mais tinha sentindo na minha vida sem Você
Você faz tanta falta em minha vida, que ainda eu acabo te procurando pelo sete cantos dos meus pensamentos

Perder você,foi tão difícil suportar esta dor
Não tem palavras para explicar essa terrível dor
Mas uma voz suave fala ao meu ouvido
Dizendo Filho meu.
Não sofra mais, você vá encontrar o seu irmão
você vá poder abraça-lo novamente
E quando isso acontecer não será mais sonho, mas será para todo sempre
Eu sou Jesus e peço não chore mais

Seja Feliz, porque Ele está comigo
Ele está bem
Eu o recebi o Teu senhor Jesus está falando contigo
Abra teu coração, receba agora o meu conforto espiritual em tua vida
Aqui você é apenas um turista
Você não é pra esta terra, você como todos os meus irmãos são feito para ir ao céu
Aguarde o meu chamado, e se prepara para este grande dia. Todos unidos em Jesus

Perder você foi difícil
Mas foi na minha dor que eu cheguei mas perto de Jesus
Foi na minha busca por ti, que acabei ouvido a voz me dizendo que tu estavas bem
Que tu estavas com o Rei dos Reis.Que você estava num corpo glorioso, longe de toda dor
Você estava feliz, porque você tinha chegado ao um lugar que sempre sonhou estar ao lado de Jesus

Perder você é que eu encontrei em mim a força pra continuar em Jesus
Hoje sou feliz, porque tu estás bem, e um dia poderei novamente te abraçar meu amado irmão que um dia me fez tão feliz quando estive ao Seu lado

Obrigada Jesus por sua presença em minha vida

0 comentários: sobre Perder você

Postar um comentário para Perder você

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN