Unidos por Deus!

A gente ainda não conhecia, mas tinhas os mesmos amigos, frequentavamos os mesmos lugares, ele tinha interesse em mim até quiz me conhecer através de uma amiga, mas na época não estava interessada em conhecer ninguém, por causa de uma frustação amorosa, depois de um longo tempo nos encontram num ponto de ônibus, ambos indo para escola na época eu até namorava um rapaz e disse a ele que amava o tal rapaz, ele desistiu de ir a escola para me acompanhar, depois disso ele ficou sumido por um mês, e me ligou na semana do meu aniversário e eu já havia terminado meu namoro, depois que soube disso vinha me visitar todos os dias até se declarar para mim uma semana depois de nos vermos todo os dias, então como eu estava comprometida com Deus decidimos orar, oramos por um periodo e começamos a nomorar. Depois de um ano namorando nos decidimos nos casar e hoje eu sou pessoa mais feliz do mundo e afirmo se o casamnto fosse tão bom eu tinha casado antes de um ano de namoro, hoje através do meu casamento eu me sinto realizada e a cada que passa eu percebo o quanto Deus relamente me ama por ter me dado, um casamento maravilhoso e um marido siplesmente fantástico e que não mede esforço para me ver feliz, a nossa história não acabou e nem vai acabar,pois temos planejado a hora de ter o nosso filinho e pricnipalmente porque Deus está no controle do nosso casamento e quando Ele, está no controle não tem como nada dá errado, basta se sujeitar a sua vontade e seu querer.

0 comentários: sobre Unidos por Deus!

Postar um comentário para Unidos por Deus!

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN