Como se fosse à primeira vez


Lembro-me como se fosse ontem,
o primeiro beijo, o primeiro carinho,
as juras de amor eterno
em meio ao som das águas cristalinas
ribeiro abaixo
e o canto lírico dos pássaros.

Me lembro bem,
teus olhos brilhavam quando ao entardecer
de um fim de semana eu chegava,
então me deliciava com o encanto da tua beleza,
o cheiro suave dos teus perfumes
e o som da sua voz.

Parece um sonho mais é real,
ainda sou o mesmo apaixonado,
sinto sua falta quando não estou perto,
gosto de ouvir o tom afinado da sua voz,
gosto de simplesmente olhar para você
e me deixar apaixonar como se fosse à primeira vez.

Hoje você está mais bela, mais encantadora,
mais inteligente e mais especial,
gosto de ver você sorrindo, sorriso sincero
como de uma criança,
gosto de ver você dormindo ou acordada,
só não gosto de ver você chorando, mas se chorar
te empresto o meu ombro e meus ouvidos.

Parece ontem, mas eu sei que não é
pelo simples fato de o tempo ter passado
e você ter se tornado a pessoa mais
importante da minha vida,
e isso é bom, pois hoje te amo muito mais,
bem mais que ontem, amanhã bem mais e sempre.

0 comentários: sobre Como se fosse à primeira vez

Postar um comentário para Como se fosse à primeira vez

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN